terça-feira, 10 de julho de 2012

A ARTE DE PRESENTEAR...VII

Última dica do especial... Se liga!

A situação

Um amigo ou um casal de amigos o convida para um almoço ou um jantar.

O que você deve considerar

Sabemos o trabalho que nos dá em comprar, cozinhar, organizar e preparar a casa para esta ocasião.

Mimo que agrada

É gentil você perguntar se ele precisa de ajuda e o que você pode levar. Independente disso, sempre cai bem levar uma garrafa de bebida, que pode ser vinho ou espumante, caso seja no verão além do espumante você pode levar uma cerveja importada. Além disso, é bacana você levar algum outro mimo, seja um cheirinho para a casa, os mini difusores e os difusores para ambientes, as velas aromáticas, ou mesmo as essências. Outra opção é uma petisqueira ou um simples pacote de guardanapo decorado, que são um charme, e farão toda a diferença!






Quando nem precisa de motivo

Sabemos o quanto é gostoso quando alguém nos presenteia com ou sem um motivo específico, e presentar pessoas especiais para nós é maravilhoso. Não precisamos de uma data ou um motivo, muitas vezes olhamos alguns objetos que nos lembram pessoas, e porque não surpreendê-las com um mimo e tornar o dia delas mais especial? As mandalas são um grande presente para quando não temos um motivo. É comum as pessoas olharam para elas aqui na loja e lembrarem de alguém, elas trazem essa energia. As cores e as formas marcantes, traduzem signos ou elementos como sabedoria, espiritualidade, saúde, equilíbrio e prosperidade.


Mas, lembre-se de que independente do valor financeiro ou do presente que você escolher o que vale é a intenção! Abuse dos gestos de carinho, dos mimos e "presentinhos" fora de hora, para demonstrar todo seu amor e gratidão!

Matéria adaptada da Revista Bons Fluídos. Editora Abril. Novembro 2008. Pág.83 

É isso pessoas, esperamos que tenham gostado. Beijinhos e boa tarde!